Consultório Veterinário

Somente um veterinário pode avaliar com precisão o estado de saúde de seu companheiro animal, e detectar possíveis problemas, que devem sempre ser tratados rapidamente.

Nossos amigos animais precisam sempre visitar seu médico, nesse caso um veterinário. Isto porque os animais são incapazes de falar, portanto, é ainda mais complicado detectar doenças e problemas que os estejam incomodando, antes destes se tornarem bastante evidentes. “Os seres humanos são dotados de aptidão ímpar para se comunicar. Desde criança aprendemos a comunicar fome, frio, dor, incômodos. Já nossos amigos animais não possuem essa capacidade, sendo bastante importante adotarmos duas práticas. A primeira é rotineira, e consiste em prestar sempre bastante atenção no comportamento social de nossos cães. Abatimento e desânimo, muitas vezes, significam que o animal está com algum incomodo ou doença, e é bastante importante que os mesmos sejam diagnosticados e tratados com rapidez. É aí que entra a segunda prática: Sempre que desconfiar que seu amigo esteja com qualquer problema, leve-o imediatamente ao veterinário. Muitas vezes uma questão simples e de tratamento rápido e fácil, se torna um problema com dimensões bem maiores”, diz Priscila, veterinária da Pet Juvevê.

A equipe da Pet Juvevê é altamente capacitada para cuidar de seu animal. Além de deixá-lo bonito e cheiroso com nossos banhos e tosas, somos especializados em consultas veterinárias e tratamentos, convencionais e alternativos.

Compartilhe